sábado, 6 de julho de 2013

Minhocão para gestante - ou não

Gente, olha que máááximo o que minha mãe fez pra mim, ou melhor, pra nós, e principalmente pro nosso conforto.

* Brigada mãe!! * Um minhocão daqueles de Grávida. Estava fuçando na net atrás de um desses, mas achei os preços um absurdo, todos acima de 100,00, aí a mãe me falou que faria um pra mim de dia das mães, então, achei um passo a passo de molde na net, e, quando ela veio aqui no fim de semana passado, fizemos o molde inspiradas no que vimos na net, e olha só o resultado. Comprei uma malha marrom para ser a almofada propriamente dita, e esta floral para ser a capa. Malha para fazer 2 dessas custou uns 50,00, mais o forro, que ainda não sabemos quanto dá, pois a mãe encheu com lã que ela tinha em casa. Ou seja, com uns 70,00 e força de vontade dá pra fazer duas e ainda sobra um pouquinho de malha. A capa podemos mudar, se for o caso, sei que uma almofada dessas serve até mesmo para amamentar o baby. Ainda não peguei com ela, mas ela falou que é super confortável, vai até fazer uma pra ela.
Na foto ficou meio enrugada, mas ela disse que fez uns pontos e tirou isso. Seguem abaixo as fotos da que ela fez e da utilidade desta almofada. Se alguém quiser o molde, fale comigo.




27 comentários:

  1. Oi isabel essa almofada vinha mesmo a calhar, pode enviar o molde para mim? infogeslimpa@sapo.pt

    Cristina

    ResponderExcluir
  2. Olá Isabel, muito boa a almofada, ohh querida gostaria muito do molde.
    Achei muito booa. anelinemoreira@gmail.com, desde já agradecida.

    Bjuu

    ResponderExcluir
  3. oi Isabel , estou louca para fazer uma dessas vc pode me mandar o molde?
    cristinaa_felix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Isabel, tambem quero o molde! gituleski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Isabel, pode me passar o molde por favor?
    documentacao1@clickhoteis.com.br ou domiciano@uninove.edu.br

    ResponderExcluir
  6. Ola, gostaria muitoooooo desse molde, sou gestante gemelar, com muita dor nas costas, rsrsrsrs
    Obrigada!!!!!!!!!!!
    clau.blaz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Isabel!

    Estou precisando muito desse travesseiro! Pode me passar o molde?
    Obrigadaaa =)
    annabia2003@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. queria o molde, delma.de@hotmail.com
    obrigada, Delma

    ResponderExcluir
  9. Oiii Isabel pode me mandar o molde??
    ivy.sousa@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Poderia mim mandar o molde? macaris-silva@hotmail.com

    obgd

    ResponderExcluir
  11. Poderia mim mandar o molde? cintia.marinho03@gmail.com, obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Poderia mim mandar o molde? cintia.marinho03@gmail.com, obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Olá!! Você pode me enviar o molde por favor? gferraro.nutri@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá!! Você pode me enviar o molde por favor? gferraro.nutri@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Bom dia!
    Amei, teria como vc enviar o molde jacquetoledosb@gmail.com.
    Obrigada. Abraços

    ResponderExcluir
  16. Por favor me mande esse molde vai ser minha salvacao desde já obrigado lulcygoncalves@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Você poderia me mandar o molde.
    cristinamendez114@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Você poderia me mandar o molde.
    cristinamendez114@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Eu amei sua matéria gostaria muito desse molde. Me envia por favor daniellyfaculdade@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oi! Pode me mandar o molde? Tbm achei um absurdo os preços.
    Obrigada! Bj
    elienai_carvalho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu amei sua matéria, e gostaria muito desse molde. Me envia, por favor, esse molde vai ser minha salvação! Obrigada!!! amc404@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Eu amei sua matéria, e gostaria muito desse molde. Me envia, por favor, esse molde vai ser minha salvação! Obrigada!!! amc404@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Eu amei sua matéria, e gostaria muito desse molde. Me envia, por favor, esse molde vai ser minha salvação! Obrigada!!! amc404@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Amei sua almofada...Tem como me enviar o molde? ksal.acchilmin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde Isabel, se for possível me envia o molde desta almofada por favor.Obrigada!! nroberta287@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde Isabel, se for possível me envia o molde desta almofada por favor.Obrigada!! nroberta287@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Boa noite Isabel. Ótimo post. Pode me enviar o molde? Ficarei grata. Pollyannaalvesgyn@hotmail.com

    ResponderExcluir