quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Vestido de Noiva

Hoje fui com Naty (uma das madrinha) procurar um vestido de noiva para mim, fui ao Iguatemi - floripa e gostei muito do atendimento, explicava as vendedoras que sera uma cerimonia na praia, e todas gostavam muito da ideia e mostravam boas propostas para eu usar. Acabou que encontrei o que eu queria da damyller. Nao posso mostrar ainda né, senao perde metade da graça, mesmo estando ansiosa p/ postar. Só posso dizer que era O QUE EU QUERIA mesmo. Tambem ja fechei com o salão aonde sera a festa e com o buffet - BISTRO DA LEILA, {so falta ver com calma o cardápio.} Os convites tambem estao prontos, alias, a arte esta pronta, falta imprimir.
Um beijo, e aos poucos vou resolvendo as coisas do casorio.

3 comentários:

  1. eeee..
    vestido lindaao..
    *.*
    que bom que deu tudo certo e tu encontrou..
    =)
    bjaao ameelgan..
    amo vooce

    ResponderExcluir
  2. oooi , encontrei um dia desses a mãe de Huguinho na van aqui em Campos , ela me falou do casamento de vocês , disse que foi lindo .. ai eu não tava achando o face seu e de Hugo , ai procurei e achei . Felicidades pra vocês ! espero que lembre de mim , eu morava do lado da sua casa aqui em Goytacazes . beeijos .
    Karollyne Vieira :)

    ResponderExcluir