terça-feira, 30 de julho de 2013

Iniciando o quinto mês - 20 semanas



Oiii, completamos 19 semanas de gestação e dois dias.
Só para deixar vocês por dentro, estou começando a sentir pontadas mais localizadas, hoje algo lindo aconteceu, meu marido chegou de viagem ontem a noite, e só hoje tivemos um tempinho juntos, logo depois do café da tarde estávamos conversando e ele colocou as mãos na minha barriga, começou a sorrir, ficamos assim, quietos, sorridentes, contentes, por alguns minutos...sabia que algo estava acontecendo, algo especial, único. O Hugo, pai do baby sentiu o baby... claramente. Me senti realizada com isso, ele tb.
Iremos marcar a ultra para as próximas semanas, antes de completar 24 semanas...
Aí sim, fico imaginando mais emoção para todos.
Outra coisa, amanhã iremos num encontro para gestantes, o GESTABRUSQUE  http://gestabrusque.blogspot.com.br, será sobre assistência ao parto, o que a OMS recomenda. Estou muito feliz por começar a fazer parte de um grupo de gestantes, é tudo novo, são duvidas que surgem todos os dias... estou bem tranquila na gestação e quanto a tudo que envolve isso, continuo fazendo hidroginástica, um dos pontos altos do meu dia por sinal. Até o momento ganhei uns 4 kg`s. 
Um beijo a todos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário