terça-feira, 21 de maio de 2013

Ultrassom - Corações emocionados.

Oiii, gente, tenho boas e más notícias.
Sexta feira, 17 de maio, fiz meu segundo ultrassom, pois no primeiro ainda era muito cedo.
Dois pais me acompanharam, o do bebê e o meu pai, haha, desta vez tivemos a grata surpresa de ver e ouvir o coração do bebê, sim, do bebê, foi muito emocionante, a coisa mais linda de se ouvir, firme e forte, 186 bpm, os pais ficaram bobos, meio sem reação... foi tão mágico. Tão lindo! Outra notícia, é que é um bebê apenas. Pela medição que o Dr. fez no ultrassom constava que eu estava (no dia 17) com oito semanas e 5 dias, uma semana a menos que a data prevista pelo cálculo levando em conta a data da última menstruação. Espero que continue tudo indo bem, os enjoos estão diminuindo, estou me alimentando melhor, o suficiente.
A notícia ruim que estou com infecção urinária, o que é muito chato, tá diminuído também...mas muito devagar. Amanhã tenho médico.
Ainda não compramos nada pro bebê ainda, acho que começaremos pelos móveis do quarto dele.
Ah!  Já quero adiantar que conversei com o Hugo e não pretendemos saber o sexo do bebê antes dele nascer... Então ficaremos todos na curiosidade ok?! Ficaremos todos na especulação ;)
Um beijo a todos.
Tendo  mais novidades conto pra vocês.

2 comentários:

  1. Mentira amiga que não vão querer sabeeer :O to mais curiosa que vocêssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Aqui te acompanhando! Apesar da curiosidade, acho bem bacana a surpresa! Um grabde beijo

    ResponderExcluir